I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Jogo Nervoso, mas Avaí se Isola na Liderança


JOGO TENSO, MUITOS ERROS DE PARTE A PARTE E NO FINAL AVAÍ VENCE RIVER (JONATAN) POR 3x1.
Apesar de muita torcida contra, especialmente dos Série A Daniel Pizzamiglio e Daniel Maciel (detalhe , este foi o árbitro da partida),o Avaí saiu vencedor chegando a 16 pontos na tabela da Série B do Campeonato Caxiense 2009, assim assume a dianteira de forma isolada.
O jogo marcava o encontro do líder contra o último colocado, porém o nervosismo do atual lider fez com que o jogo se torna-se difícil. Com um gol logo no início da partida tudo parecia estar indo pelo caminho normal, mas logo depois de perder 3 chance de chutes a gol, um deles até considerado fácil, o Avaí cometeu um pênalti que complicou a partida.
A partida só se definiu quando faltavam 5 minutos para o final do jogo onde Jonatan errou uma tirada para a lateral e acabou deixndo a bolinha na grande área. Desta vez o Avaí não perdoou 2X1 e faltando 1 minuto para o final, ao contrário do que os corneteiros de plantão queriam o Avaí ampliou para 3X1, dando números finais ao jogo.
OBSERVAÇÕES FINAIS:
1) Belíssima arbitragem de Maciel, nem torceu para o River, além de fazer muita gracinha desconcentrando até seu pupilo, mas levou a partida até seu final. ah mas só não precisa mostrar a jogada pro cara, pior que o cara ainda não percebeu nada.
2) Meu "amigo " e corneteiro mor Dani Pizzamiglio. não foi desta vez que tuas cornetadas surtiram efeito.
3) No final do Jogo tivemos o maior público registrado nesta terça-feira na sede da AFM Caxias. Vários corneteiros e apenas um semi torcedor do Avaí, valeu Mario pelo apoio no final do jogo.
E era isso o campeonato continua com muitos empates e emparelhado, muita coisa ainda acontecerá até o final e só lá mais adiante pela metade do 2º turno que saberemos na real quem serão os postulantes as 2 vagas diretas e as 2 vagas da repescagem contra os últimos da Série A.
Sorte a todos e continuemos levando os jogos em alto nível.

2 comentários:

  1. Realmente o River Plate anda em má fase, merecia sorte maior na partida, dominou amplamente o líder Avaí, mas mesmo assim foi derrotado.

    Mas o espírito esportivo prevaleceu, após a partida o técnico do Avaí ofereceu carona para o colega do River Plate, bonito isso.

    Só não entendi porque o carro do Avaí foi apelidado de "A Gaiola das Loucas" ?

    Parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
  2. é Jonatas nao Jonatan ...

    ooo craaaqueee da camisa numero 11 (sabe pq do 11 ne ) ehehehe

    Arruma aeee

    ResponderExcluir