I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Avaí (Rogério) não passa da 1ª fase

Tudo parecia perfeito para uma tarde de muita alegria para o time avaiano, após sair vencendo seu primeiro confronto e beneficiado pelo empate no outro jogo da chave saia na frente buscando a vaga para ficar entre os 8 melhores. Mas apenas parecia, após um descanso entre uma rodada e outras duas derrotas seguidas tiraram qualquer chance de classificação.



Mas nem de vitórias e derrotas vive o futmesa caxiense, muita alegria, descontração e amizade marcaram a competição que teve como finalistas Mario Vargas e Daniel Pizzamiglio, este conquistando mais uma vez um titulo interno, um dos poucos que restavam para sua carreira brilhante. Parabéns Daniel Pizzamiglio, Mario, Maciel e Crosa pelas sua posições de destaque.



Quero aqui deixar meu abraço aos demais participantes que abrilhantaram mais uma competição em nossa sede. Espero rever a todos em próximas competições, e não vão achar que o Avaí ta morto que ele resurge das cinzas e nao se entrega nunca.

Participantes do 4º Torneio Festa da Uva - Edição 2010

Um comentário:

  1. Valeu Rogério!
    Todos estamos de parabéns, quer pela organização, quer pelo clima de amizade em torno das mesas, quer pelo que apresentamos na competição. Esta foi uma competição de bom nível técnico!

    ResponderExcluir