I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 7 de agosto de 2010

Avai perde de virada

Apesar de um 1º tempo a favor do time avaiano, o Fluminense de Alexandre Prezzi mostrou maior competência nas finalizações e virou para 4X2 o jogo, garantindo seus primeiros 3 pontos na competição. Já o Avaí agora soma 2 derrotas em 2 jogos.
O jogo como de esperado teve momentos de nervosismo de parte a parte e o placar demosntra exatamente que o nervosismo atrapalha no futebol de mesa. No 1º tempo o Avaí muito mais tranquilo abriu o placar logo com 2 minutos de jogo e ao perder lances de dois toques seguidos, acabou ficando nervoso e vendo o empate do Fluminense ocorrer em um destes lances. Logo depois do empate o Avaí faz seu segundo gol e mantém a vitória parcial até o intervalo.
O 2º tempo trouxe mais apreensão e o Flu consegue seu empate botando fogo na partida. A partir daí o Avaí perde mais lances de 2 toques e em seguida vê o time "flex" do fluminense, que praticamente se arrasta em campo se beneficiar com isso e numa jogada que o botão tricolor parou em cima da linha de saída ao contrário do que se espera de um botão da modalidade liso que deveria sair tranquilamente de campo desempatar o jogo. Depois disso em uma cavada do time avaiano a bolinha veio na direção dá area e pegou na palheta do treinador do Avaí, PENALTI (o 2º em dois jogos - tá virando moda este troço). Flu 4X 2 Avaí. Fim do jogo. o Avaí busca agora seus primeiros pontos diante do Boca Jrs de Crosa. o Jogo deve ocorrer durante esta próxim semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário