I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

E não deu para o leão subir - em 2012 é 2ª divisão de novo



Muitos até apostavam que o leão pudesse voltar a elite do futebol de mesa em Caxias do Sul. Depois de um começo bom a irregularidade se fez presente no final da 1ª fase e esta foi a tônica da 2ª fase - a fase de acesso.
Segundo mtos botonistas os botões

Pois bem vamos ao resumo de cada um dos 3 jogos que faltaram para completar a campanha que desclassificou o Avaí. de mto grau do Avaí tem prejudicado demais o jogo de seu treinador que até começou a usar um time de menos grau onde teve mais exito, mas mesmo assim ainda precisa baixar mais grua para se adaptar a esta nova bolinha que levanta que é uma loucura. Pois bem agora é juntar grana e mandar fazer um time novo, enquanto isso é jogar com a Croácia que ganhou um adesivo avaiano para as disputas dos torneios e campeonatos que vem por ai ate a vinda da nova delegação.


Jogo que praticamente decidia qual dos 2 permaneceria com chances de brigar pelas vagas de acesso. O jogo mais um vez parelho e em um lance discutível sobre a posição de onde deveria ser cobrada o lateral Pica-Pau se aproveitou do descontrole emocional que impossibilitou a cobertura da zaga avaiana. 1X0 Bayern. Para o Avaí só restava ir ao ataque e em um destes conseguiu o empate mas a alegria durou pouco, como no 1º turno um gol de rasteiro colocava a equipe do Bayern de novo na frente. A partir daí o jogo foi dominado pela equipe alemã que evitava com cavadas e com contra-ataques a ambição d leão. Porém em um lance que ninguém dos espectadores da partida entendeu no final da partida Pica-Pau tentou uma cavada sem precisar dentro da área de defesa do Avaí, resultado falta de dois lances. era a chance do empate que complicava a vida dos dois, mas que para o Avaí era lucro. Rogério se prepara para lançar a bola que não estava em um local muito fácil para lançar, pois o apoio para o lançamento era na trave. Rogério colocou no pé de seu centroavante, mas ja após o toque do relógio, mostrou-se mto nervoso e perdeu chance claríssima de gol. Final 2X1 a Classificação tava difícil.


Este jogo decidiria se o Avaí continuava vivo ou não na competição. Com compromissos extra campo Girardello (Bahia) que já não tinha mais chances na competição  e tbm por nao ter mais datas pra poder jogar desiste da competição entregando por WO seus dois ultimo jogos contra a Família Prezzi. Assim com os demais resultados até o momento Zeni já era o campeão invicto, e Ale Prezzi por critérios de desempate já era o 2º colocado. Restava assim uma vaga para 3 competidores. Os jovens Pica-Pau e Hemerson se enfrentariam e quem vencesse tava com a vaga, ao Avaí restava torcer pelo empate e ganhar nada mais nada menos da temível campeã Ponte Preta. Será que carimbaria a faixa do campeão e ainda beliscaria a vaga?


5ª Feira dia 1º de Dezembro. Dois jogos simultâneos decidiam quem subia e quem ficaria na Série B. Na Mesa 1 Hemerson e Pica-Pau jogando por uma vitória simples e na Mesa 10 Rogério tentava surpreender Zeni e esperava o empate entre os garotos. Hemerson abre o placar na Mesa 1 e na Mesa 10 Rogério começa a distribuição de lances de 2 de toques a favor da ponte por tentar arriscar demais. Zeni não aproveitava a chance e do outro lado Pica-Pau empata o jogo. Fim do primeiro tempo e com os dois empates Hemerson ainda era o beneficiado com a última vaga. Veio o Segundo tempo e Pica-Pau resolveu mostrar o pq é o vice-campeão brasileiro e fez mais 3  garantindo sua vaga. Na mesa 10 o Avaí nao conseguia nada em seu ataque e na 4ª chance de dois toques cedida viu a Macaca vencer seu último confronto. Final 1X0 Ponte

Assim foi o final da campanha do Avaí neste 2011 no campeonato caxiense resta prepare-se melhor para tentar o acesso em 2012.
Mas o ano não acabou aqui ainda Avaí participou de dois torneio o Proclamação da República em Caxias e o Aberto da Franzen. que são assunto da próxima postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário