I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

AVAÍ começa temporada 2012

Vários treinos durante o mês de janeiro e mais o Torneio da Copa Identidade no Círculo Militar de Porto Alegre marcaram o mês de janeiro da Equipe alvi-azul. Comparecendo mais a sede da AFM Caxias o jogo do Avai começa a ser ajustado para este ano os jogos apesar que o chute a gol continua sendo o ponto mais fraco dos jogos, mas parece que o jogo defensivo e até os lançamentos começaram a melhorar. muito trabalho ainda até começar a temporada oficial da AFM Caxias que deve ser no fim de fevereiro com o Torneio Festa da Uva.
COPA IDENTIDADE:
Rogério, Sandro e Robson durante os jogos da Copa Identidade

Foi realizado no dia 21 na sede do Circulo Militar de Porto Alegre a 2ª Copa identidade o Rogério e seu Avaí se fizeram presente com mais 4 companheiros de AFM Caxias (Carraro, Maciel, Sandro e Mario). A princípio iriamos se aventurar no cavado pela primeira vez, mas ao chegar la a vaga no liso estava a disposição. Lá fomos nós então enfrentar Paulo Schemes do Circulo Militar e Alan e Breno da Franzen- PoA. Rogério ficou na chave do equilíbrio onde todos os 4 competidores acabaram a primeira fase com 4 pontos cada. No pênaltis a distância  com os levantadores novo empate dos 4 com 2 acertos e 1 erro pra cada. Breno foi o primeiro a se classificar qdo todos erraram e só ele acertou com o cavador. depois Alam e Rogério marcaram os seu e Schemes deu adeus. Rogério errou chute seguinte e Alan assegurou sua passagem para próxima fase.
A partir dai foi acompanhar meu amigos Mario, Maciel e Carraro que continuavam na disputa. Mario caiu na fase seguinte e os outros dois acabaram fazendo a final e trazendo a copa pra Caxias.
esta semana o Avaí largou as mesas e foi realizar suas atividades de presidente da AFM Caxias, pois eera semana de entregar nosso projeto ao Fundel e assim foi até esta 5ª feira qdo protocolamos nosso projeto. agora é torcer que aprovem nosso projeto.
Fevereiro vem ai e mais treinos devem ser feitos quem sabe este ano o jogo reapareça e o Avaí conquiste alguma coisa. que venha os torneios preparatórios e a temporada 2012. Bom ano a todos

2 comentários:

  1. Meu presidente afilhado,
    estou esperando a flâmula da AFM Caxias e os decalques para o meu time do Internacional que ficaste de enviar. Sei que o tempo anda escasso, mas vê se manda logo para mim.
    E aproveita para treinar bastante para chegar a primeira divisão em 2013 (se o mundo não acabar em 2012).
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Grande Rogério,
    O Blog http://manchesterunitedbycristianogularte.blogspot.com.br/ está de volta ao ar. Com publicações a respeito do futebol de mesa do nosso estado. A divulgação do nosso esporte é o meu maior objetivo, além é claro, de matar a saudade da época que tentava jogar o futmesa. Abraço a todos e não deixem de curtir o blog.

    ResponderExcluir