I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 18 de outubro de 2009

AVAÍ VENCE CHELSEA

Enfim caiu mais uma "touca" na AFM Caxias. Desta vez, o Avaí (Rogério) conseguiu sua 1ª vitória sobre o Chelsea (Marcelo) que apesar de estreiante do ano, não havia perdido nenhum jogo para o Avaí.
Porém, a equipe de Marcelo aproveitou o rebote de um chute de Rogério na trave e abriu o placar com menos de 5 minutos de jogo. Dai em diante a pressão do atual vice lider do campeonato foi muito forte.
Depois de mais uma chance desperdiçada na trave o lance mais bonito na partida, o gol de empate do Avaí. A bola próxima a pequena área da defesa do Chelsea, goleiro em cima da bola praticamente, um defensor do Chelsea de cada lado da bola, um deles no centro do gol e logo do lado dele o nº 6 do Avaí. Veio o chute com o nº 9, famoso por seus 16º graus de inclinação, cava no goleiro e rebate no zagueiro do chelsea e encontra o nº 6 livre na entrada da pequena área pra "cabecear" a bola pra dentro do gol. o lance mereceu os cumprimentos tanto do adversário quanto do juiz.
Seguindo o jogo a pressão do Avaí foi ainda maior e antes do final do 1º tempo, onde houve muitas jogadas truncadas, o Avaí com o nº 8 desempatou a partida.
Na segunda etapa o Chelsea levou 2 gols em seguida o que desistabilizou a equipe que ainda levaria mais um até o final do jogo, após isso o jogo continuou no equilibrio dando destaque a uma bola na trave do Avaí feita pelo seu próprio centroavante que numa "dividida" com o atacante do Chelsea no campo de defesa viu a bola explodir no poste direito do gol.
O Juiz Casara "apita" o final de jogo, agora o Avaí mantém a vice liderança do campeonato, mantendo-se na zona de acesso direto para 1ª divisão com 25 pontos em 13 jogos. Próximos Jogos Caxias (Casara); Helen (Vanderlei); Brasil de Farroupilha (Wandenberg).

Nenhum comentário:

Postar um comentário