I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 3 de outubro de 2009

RETA FINAL DO 1º TURNO - SÉRIE B

Sábado, 03/10/2009, 11 jogos depois, muito equilíbrio e novo líder da Série B
Maratona de jogos do Grêmio, de Sérgio, que com 4 vitórias e 1 empate o levou a ponta provisória da Série B do Caxiense de 2009. Tudo começou as 11 da manha qdo o grêmio passou pela Roma com o placar de 3X0. o Mesmo placar se repetiu no 2º jogo agora a vítima foi o Helen de Vanderlei. Então veio o jogo contra o Avaí , o lider até então com chances perdidasde ambas as partes o 0X0 se mostrou um resultado justo. Mas ainda não era o fim ainda viriam Quaraí e Manchester e com duas vitórias simples o Grêmio sobe para 1º com 26 pontos , ja encerrando assim sua participação no 1º turno.
E dai vem a pergunta quem será o campeão do 1º turno da série B 2009? o Equilíbrio vem sendo a palavra chave da segundona e muita gente pode terminar na frente neste 1º turno. veja abaixo a tabela, os jogos restantes e a chances de cada um para a conquista do 1º turno.


5 Equipes ainda mantém chances de levar o 1º turno (Grêmio; Avaí; Rio Grande; Helen; Sta Cruz). Vale a pena lembrar que Flamengo e Quaraí apesar de estarem em 5º e 6º respectivamente não têm mais chances. O 1º não tem mais chances, visto que pode até chegar aos mesmos 26 pontos do atual líder, mas no critério de desempate nº de vitórias o Flamengo só chega a 6 vitórias contra as já 7 do Grêmio. Já o Quarai soma no máximo 24 pontos.
Lembro que esta tabela é apenas uma análise de quais as chances de cada jogador para levar o 1º turno, que para fins de acesso a Série A nada vale, pois chegamos apenas a metade do caminho do campeonato, muita água tem ainda para passar por baixo da ponte e pelo que vemos até aqui somente lá no final do 2º turno que saberemos quem vai subir e também ir pra repescagem de acesso a Série A
Espero que continuemos assim levando o campeonato no mais alto nível como temos demonstrado até o momento e como diz nosso amigo Walter Almeida “O adversário na mesa é também seu amigo”.

3 comentários:

  1. Amigo Rogério (Téc. do Avaí, o Rio Grande vai tentar fazer a sua parte e no mais SECAR..... SECAR.... SECAR.... para ver no que vai dar... MAS PRECISO FAZER A MINHA PARTE. Vamos lá para a mesa abrilhantar a 2ª Divisão que este ano tem bons jogos..... Valeu e .......bons resultados a todos na mesa................

    ResponderExcluir
  2. eu nao intindi o que ele falou !!! ehehhehe

    ResponderExcluir
  3. E ai Gordinho!
    Ta bem legal a tua analise da Segundona!
    Vê se sobe que ano que vem eu quero jogar contra o Avaí!
    Um grande abraço!
    D. Maciel

    ResponderExcluir