I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 19 de dezembro de 2009

BOTONISTAS - BOAS FESTAS


Estamos chegando a mais um final de ano, ano este que foi de muita atividade nas mesas de Caxias do Sul. Além de nossas atividades habituais de treinamentos e competições dentro da AFM, mostramos mais uma vez competencia na organização de 3 competições do liso no estado.
Podemos até ter tido alguns per causos, porém nenhum deles é capaz de tirar as coisas boas que vivenciamos ao redor das mesas de botão. Acima de tudo fica a amizade de um grupo de amantes do futebol de mesa que a cada ano mantém a paixão de jogar este esporte.
Amigos Botonistas, desejo a todos um Feliz Natal e um 2010 com muitos jogos e diversão ao redor de nossas mesas. Lembre-se adversários apenas durante as partidas, após isso cumprimentem-se e deem muitas rizadas juntos, isto é o que desejo a vocês meus companheiros.
Abraços
Rogério Prezzi
(AVAÍ - AFM CAXIAS)

Um comentário:

  1. Caro amigo Rogério.
    Sempre devemos nos lembrar NESTA VIDA, com carinho, sim, só dos melhores momentos em nossas vidas, os ruins a gente como dira na modernidade "deletamos" e digo que é um prazer dividir momentos tão especiais contigo e sua família dentro e fora do FUTMESA, e retribuo os votos desejados com uma só palavra. BOAS FESTAS
    a todos.............

    ResponderExcluir