I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 7 de novembro de 2010

MARIO VARGAS - BARCELONA É CAMPEÃO CAXIENSE 2010


Após 3 temporadas batendo sempre na trave chegou a vez de Mario Vargas Jr. (BARCELONA)entrar no seleto grupo de campeões caxienses. Contrariando algumas expectativas que se criaram nas últimas 5 rodadas, inclusive as minhas, que via de novo Mario sentir a pressão e o crescimento de Maciel e as vitórias de D. Pizzamiglio se confirmando, porém Mario reagiu nas 3 últimas rodadas e com duas vitórias sobre a família Prezzi e mais o empate contra Walter, combinado com derrotas de Pizzamilgio e Maciel levaram ao merecidíssimo título, que pode ter até demorado, mas veio e com muita justiça.

Mario teve um ano belíssimo confirmado com este título maior de nossa cidade. Mario teve 3 vices campeonatos em torneios internos (Festa daUva, Copa do Mundo e Copa Caxias). Após o término do 2º campeonato de maior importância a Copa Caxias, Mario assumia pra não largar mais a liderança do ranking interno.

Porém, não foi só em solo caxiense que Mario foi destaque, nas duas participações pela equipe AFM Caxias (Estadual e Brasileiro) Mario foi o detaque da equipe levando a grandes colocações em ambas competições. Além disso ele papou o Torneio de Aniversário da APFM-Pelotas em junho elevando ainda mais o nome de nossa entidade no cenário gaúcho.
Mario agora torna-se a grande esperança de resultados melhores no campeonato brasileiro na próxima semana em Porto Alegre, e vou dizer mais se nao se deixar abater pela pressão e jogar o sempre eficiente jogo defensivo aliado a um ataque preciso pode incomodar e muito a baianada que é famosa em papar titulos de brasileiros.Fica aqui meus parabéns a todos os atletas que mais uma vez mostraram alto nível na competição caxiense, mantendo seu grande nivel nos jogos.
Parabéns aos vencedores e sorte aos rebaixados, pois ano que vem tem mais competição. Mas aqui rendo meus parabéns principais a Mario Vargas Jr. um técnico que provou que com muita persistência todos podem chegar ao título. Parabéns meu amigo vc é merecedor destes brilhantes resultados do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário