I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 7 de novembro de 2010

Na Despedida de 2010 e da Série A mais um empate

Sábado o Avaí recebeu a equipe de Luiz Pizzamiglio, o Santa Cruz. o jogo parecia que estava indo para a 2ª vitória do time da ilha, quando ao abrir 2X0 nao via reação alguma do seu adversário e sim muito nervosismo. Porém depois do intervalo as coisas mudaram o avai que parecia com uma defesa sólida começoua a falhar muito dando inumeras chances ao adversáro e também não levava mais perigo ao gol da Cobra coral. No final do jogo a pressão aumentou qdo ao faltar 5 minutos o Santa fez o seu 1º gol e ai em diante a pressão foi mais forte e nao deu outra o empate veio qse no ultimo minuto de partida.
Assim o Avaí fica com a lanterna geral da Série A 2010 e retorna a 2ª divisão em 2011 ao lado o Fluminense que mesmo vencendo sua ultima partida ja nao tinha mais chances.
agora é entrar nas férias e recomeçar os treinamentos visando um melhor 2011, já que 2010 é um ano de certa forma pare ser esquecido pelo Leão.

Um comentário:

  1. Grande Rogério,
    Penso que a mudança de nome de Avai para Chelsea daria uma entonação diferente ao seu jogo. Afinal, o Avai não é unanimidade nem em Santa Catarina. Quem sabe coloca o nome Brusque, que foi campeão catarinense em cima do Avai?
    Mude o nome do time e as vitórias chegarão.
    Adauto Celso Sambaquy

    ResponderExcluir