I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

AVAÍ é vice na Campo dos Bugres



O Avaí (Rogério Prezzi) bem que chegou perto de consquistar seu 1º título de uma competição no futebol de mesa, mas esbarrou na final em seus erros e em um melhor aproveitamento a gol de Rodrigo Borba (Grêmio). O Avaí chegou a final vencendo a Rodrigo Girardello (Bahia) por 4X1 e contou com o empate de 0X0 entre Borba e Zeni (Ponte Preta) para igualar as campanhas e assim nenhum dos dois tinha a vantagem do empate na final.

Na final, o jogo seguia parelho com ligeira pressão da equipe gremista, mas aos poucos o Avaí foi se encontrando na partida, porém em dois lances infelizes cedeu 2 lances de dois toques e dai não foi perdoado 1X0 Grêmio. Restou ai partir para o ataque e ai a defesa ficou mais desprovida. Mesmo assim o Avaí foi disperdiçando ataques e o Gremio se aproveitou disso para ampliar o placar 2X0 Gremio. no final do jogo ainda deu tempo para o Avaí perder mais uma chance de apenas descontar mas a bola foi na trave, mostrando mais uma vez que os arremates da equipe do leão é um de seus pontos a serem melhorado.

Aqui deixo meus parabéns a todos que estiveram nesta competição e em especial ao Rodrigo Borba (Campeão), Zeni (3º lugar) e Girardello (4º lugar) que junto comigo estiveram entre os premiados da competição

Agora que venha os novos desafios onde voltaremos a nos encontrar nas mesas da AFM Caxias

Abraço a todos

Um comentário:

  1. Meu afilhado,
    Finalmente vejo seu nome entre os vencedores de um torneio. Dessa vez foi um vice-campeonato, mas as oportunidades voltarão e se você caprichar na pontaria, titulos de campeão chegarão, para encher sua galeria de troféus.
    Faltou mostrar a foto do troféu que o Avai catarinense ganhou.
    Abraços do padrinho
    Adauto Celso Sambaquy

    ResponderExcluir