I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Avai no Centro-Sul

No ultimo final de semana 23 e 24 de junho, o Avaí esteve representando a AFM Caxias no 29º Centro Sul Brasileiro de futebol de mesa.
A campanha foi boa visto que a fase do leão da ilha não era das melhores, mas parece que o jogo com o vice na campo dos bugres e mais o insentivo da torcida especial da Josi fizeram com que o jogo aparecesse na sexta e fizesse com que o Avaí passasse de fase com um empate no 1º jogo contar Augusto da Academia de Pelotas (1X1), uma derrota para Tiago Leão da Franzen de Porto Alegre (1X2) e uma vitória sobre Brandão daAfumepa de Porto Alegre (3X0). todos os jogos muito parelhos.
Ja no sábado nada parece ter dado certo com duas derrotas uam para o mesmo Augusto e outra para Daneil Pizzamiglio deram fim a tragetória do Avaí no Centro Sul.
Agora é se preparar para o Caxiense - 2ª Divisão, ja que no torneio de inverno nao poderei estar presente em virtude dos meus estudos para o concurso do Banco do Brasil.
Qro deixar meus parabéns a meu amigo mario vargas por ter conquistado o Título inédito para nossa Cidade. Vc encheu a todos de orgulho. parabéna ao Pizzafilho e ao Pica-Pau pelo 4º e 3º lugares em suas respectivas categorias.
Abraços a Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário