I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Metade da 1ª fase concluída

Após 6 rodadas concluídas, chegamos a metade da 1ª fase e podemos fazer um prognóstico do que vem por ai até o final desta fase classificatória. Só os 6 primeiros continuarão na disputa pelas 3 vagas de acesso, os demais competirão a Série C (uma nova competição para dar mais emoção). Veja como foi até agora o desempenho do Avaí (Rogério Prezzi) que busca a vaga entre 6 primeiros pra depois pensar em acesso.
Avai 1X0 Bahia (Girardello) - jogo que teve muita pressão do leão da ilha, mas um fraco aproveitamento das finalizações. um único gol a 5 minutos do término da partida deu a 1ª vitória.
Avaí 3X0 Juventude (Fábio) - Jogo em que o Avaí saiu na frente logo de início e depois de sofrer forte pressão dos "papos" conseguiu ampliar em 2 gols de contra-ataques.
Avai1X3 Fluminense (A. Prezzi) - Jogo em que o Avaí abriu o placar e dominava perdendo boa chance de ampliar o placar, mas após um espetacular finalização do ataque tricolor o ogo virou de lado e o 2º tempo só deu Fluminense que virou o placar e manteve até o final a pressão de ataque.
Avaí 1X0 Pelotas (Hemerson) - Jogo que o Avaí fez um gol muito esquisito, pois chutou todo atravessado colocando no cantinho do gol adversário. Após isso o Leão apenas se propôs a se defender e jogar nos contra-ataques levando este placar até o final.
Avaí 5X0 Velez(Carlos) - Jogo de certa forma tranquilo tendo em vista Carlos ser iniciante no esporte. o jogo foi rolando e o Avaí teve um bom aproveitamento das suas conclusões. Ao amigo Carlos que já se mostra um viciado em nosso esporte vai a certeza q nos próximos confrontos entre nós a história será completamente outra.
Avai 2X3 Bayer (Gustavo - "Pica-Pau") - Jogo este que teve momentos de dramaticidade durante toda a partida a começar pelo gol logo de cara feito pelo Bayer, onde "Pica-pau"aproveitou uma sobra e fez 1X0. Tudo dava certo para o garoto que arriscava jogadas mirabolantes e dava certo. A sequencia disso só poderia ser o 2X0. virou para o segundo tempo e o jogo tomou outro rumo o Avaí foi controlando as ações e aproveitou uma falha da defesa alemã diminuindo o placar. em seguida na saída de bola outra falha e o empate. o desespero trocou de lado e o Avaí desperdiçou mais 2 grandes chances de virar e como diz o dito popular quem não faz leva. faltando 2 minutos pro termino uma sobra de bola e um chute bem concluído de rasteiro deu a vitória merecida para Gustavo.
Bom por enquanto era isso. com a metade dos jogos concluídos o Avaí aparece entre os 3 primeiros colocados e ao lado dos invictos Fluminense e Ponte e também sem esquecer do Jovem Pica-Pau despontam como os 4 próximos a conseguirem suas vagas lembrando que com 17 pontos a equipe esta classificada sem depender dos demais.
Classificação:
Ponte - 15 pontos em 5 jogos
Fluminense - 12 pontos em 4 jogos
Avaí e Bayer - 12 pontos em 6 jogos
Caxias - 7 pontos em 6 jogos
Chelsea - 6pontos em 4 jogos
Juventude e Peñarol - 6 jogos em 5 jogos
Milan - 4 pontos em 4 jogos
Bahia e Pelotas - 3 pontos em 4 jogos
Velez - 0 pontos em 4 jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário