I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 18 de setembro de 2011

AVAÍ 0 X 0 Caxias


A boa fase que o Avaí (Rogério Prezzi) vinha no início da competição parece que toma outros rumos. Apesar de estar ainda entre os classificados as últimas partidas preocupam a equipe catarinense. O excesso de chances desperdiçadas contra o gol adversário vem preocupando o desempenho do leão. A mira tem q melhorar. Foi o caso deste sábado qdo o Avaí cansou de perder chances de gol contra o Caxias de Casara que só chutou ao gol avaiano apenas no final do 1º tempo desperdiçando boa chance tbm.
O Avai agora encontra-se na 4ª colocação com 13 pontos e qse garantido na próxima fase ao lado do lider e já garantido Ponte Preta de Marcos Zeni - 19 ponto. Logo em seguida aparecem o Fluminense que tbm parece viver um momento mais de baixa, mas precisa de apenas mais 1 ponto pra se garantir, pois tem 16 até o momento. Em 3º agora aparece o jovem Pica-pau e seu Bayern com 15 pontos em 8 jogos tbm mto proximo da classificação. Para completar o grupo dos qse garantidos aparece Mateus e seu Chelsea que com a vitória sobre o Juventude de Fábio soma a mesma campanha do Avaí.
Assim vendo a tabela da segundona caxiense nos parece que resta apenas uma vaga em aberto ainda. Neste exato momento ela é ocupada por Girardello e seu Bahia que depende apenas de si para garantir a vaga, mas ainda dá pra todos os demais com
petidores alcançarem a fase que levará 3 botonistas a 1ª divisão em 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário