I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 9 de outubro de 2011

Avaí perde para Milan por 1X0

Em partida realizada no sábado dia 08-10-2011, o Avaí não teve um dia feliz. O jogo contra Jota Corea (Milan) foi de altos e baixos para ambos treinadores que se alternavam pressão e contra-ataques o tempo todo da partida.
O Jogo teve um início muito parelho com nenhum dos ataques se sobressaindo as defesas que pareciam muito firme. Foi daí que o Milan através de um contra-ataque colocou o Avaí em maus lençóis e este proporcionou um 2 toques, mas parecia que havia tirado praticamente todos os chutadores da equipe milanesa. foi então que jota opta por lançar para o centro da área e o passe saiu curto. Quando até o juiz da partida Alexandre Prezzi perguntou mas com quem vc vai chutar? dai veio o grande lance de jota que meteu um arremate preciso la da sua defesa que colocou a bola toda enviesada sobre o goleiro do leão, um tremendo golaço. Não restava mais nada ao Leão se não ir pra cima. e foi o que foi feito, mas no 1º tempo as melhores chances eram os contra-ataques milanes, a se destacar mais um chute em curva que beliscou a trave do Avaí.
Veio o segundo tempo e ai o Avaí dominou praticamente todos 25 minutos finais. desperdiçando muitas chances de gols e inclusive 3 lances de 2 toques. o Milan restou apenas se defender, pois a vitória era muito importante para que ele conseguisse chances pela briga pelas vagas nas finais da 2ª Divisão caxiense. e foi isso a pressão nao foi a suficiente e os erros de arremates novamente foram os pontos fracos do Avaí que agora espera a 3ª feira chegar para o confronto contra o Super lider Ponte Preta (Zeni) que vem atropelando quem vem pela frente.
até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário