I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 1 de outubro de 2011

2 vitórias e a classificação a fase quente da Série B

Neste sábado a equipe avaiana fez duas partidas na sede da AFM Caxias e conquistou mais duas vitórias que o garantem na próxima fase, a fase da briga pelo acesso a Série A.
Na primeira partida o Leão enfrentou ao Chelsea de Mateus que até ali tinha a mesma campanha. saiu logo de cara na frente e depois de perder algumas chances a maioria em contra-ataques cedidos pelo Chelsea, foi brindado com um pênalti dando números finais a disputa.
Na segunda partida um jogo nervoso. O Avaí até parecia que dominaria a partida contra o Penharol de Cesar, mas mesmo fazendo o seu gol logo nos momentos iniciais da partida, o velho problema de pontaria que acompanha a vida botonística de Rogério tornou-se em momentos de dramaticidade, pois depois de tanto perder gols começou o jogo a virar e ai graças a sei lá o que a bola não entrou no gol do Avaí. O Penharol passou a metade final do segundo tempo rondando a goleira do Leão, mas não deu sorte.
O Avai agora ta na 2ª posição ao lado do Fluminense, ambos com 19 pontos, atrás apenas da Ponte Preta que lidera com 22. Em seguida vem a revelação Gustavo "Pica-pau" com 18 todos ja classificados pra fase quente. a emoção fica por conta das duas últimas vagas. Por enquanto elas são ocupadas por Mateus (Chelsea) e Girardello(Bahia) que tem 14 e 13 pontos respectivamente. ainda com chances tem o pelotas de Hemerson que soma 10 pontos, mas tem uma partida a menos que os dois adversários a frente. Porém mais um detalhe aparece no meio da tabela que nao pode ser esquecido e este pode ser a grande surpresa deste final de fase classificatória. Falo de Jota Correa que soma 8 pontos mas ainda tem mtos jogos atrasados e esta ai talvez o grande perigo aos dois pré classificados. Realmente fortes emoções nesta próxima semana na sede da AFM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário