I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Começa a fase de acesso para o AVAí

Dois jogo um na 3ª e outo nesta 4ª. Uma derrota e uma vitória tudo indefinido na equilibrada Série B do caxiense.
Terça-Feira (01/11/11)

Com arbitragem de Pica-pau, Rogério (Avaí) e Hemerson (Pelotas) fizeram um jogo equilibrado, que premiou quem foi mais competente nos arremates ao gol. No início da partida o Avaí perdeu uma grande chance de 2 toques e logo em seguida numa jogada bem executada pela ponta esquerda da equipe pelotense dificultou a zaga avaiana que não consegui cobrir o lance, resultado gol do Pelotas. O Avaí foi a frente e aos poucos foi montando ataques, até que em um destes um gol de virada empatou o jogo. No final do 1º tempo tudo igual 1 X1. No 2º tempo o jogo continuou equilibrado com ambos técnicos perdendo gols. Foi ai que o Avaí não fez a bola atravessar o meio campo e Hemerson não perdoou 2X1, que viria ser o placar final. o Avaí ainda se deu ao luxo de perder mais dois lances de 2 toques, assim não tem como ser Feliz...

Quarta feira (02/11/11)
E veio o Clássico Familiar, o árbitro era o mesmo Pica-pau. e o filme parecia o mesmo da terça-feira. De cara o Fluminense (Alexandre) abre o placar, mas sede o empate em uma falha que não precisaria ir na bola. O Flu começou a impor o jogo de novo, mas começou a desperdiçar muitas chances de gol. mas antes do apito final no 1º tempo o Avaí foi buscar a bola no fundo da rede. Final de 1º tempo 2X1 pro Flu. Vem o segundo tempo e Alexandre começa a desperdiçar novas chances. foi ai que o Avaí em um contra-ataque coloca o tricolor numa fria e numa tentativa desesperada de tirar a bola cavando contra seu próprio goleiro um erro da bolinha fez com que o zagueiro batesse na trave e acertasse o ponta avaiano que fica sempre no cantinho da área, Pênalti. Jacaré não perde a chance e empata o jogo. Ai o desespero tomou conta do Fluminense que começou a errar muito e o Avaí se aproveitou de um 2 toques e desempatou a partida e no final da partida ainda ampliou o placar.

Agora o Avaí soma 3 pontos em 2 jogos um a menos que o líder Pelotas. O Flu acompanha o Avaí e a Ponte tem 1, mas com um jogo a menos . O Bayern com um jogo a menos e o Bahia que ainda não estreou estão com Zero.

A Série B promete ser emocionante e equilibrada neste Hexagonal Final.



Um comentário:

  1. Roger Prezzi

    Excelente comentário publicado no site da CBFM a respeito dos garotos, muito bem colocado e com a postura de grande presidente da nossa associação. Boa bola meu garoooto.

    ResponderExcluir