I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Avaí e Santa Cruz empatam e mantém chances



Em um confronto equilibrado entre dois dos primeiros 4 colocados da série B o empate mantém ambos com chances de chegar a vaga direta, apesar de complicado, e ao mesmo tempo aproxima eles da vaga da repescagem. Agora eles precisam de mais uma vitória em dois jogos para alcançar esta vaga que ainda tem FM Helen e Brasil de Farroupilha aumejando.

No jogo o Avaí aproveitou uma trancada do defensor do Santa e abriu o marcador. Logo após em um tapinha errado da defesa avaiana, Pizzamiglio aproveitou e empatou, mostrando estar recuperando a forma dos velhos tempos. No final do primeiro tempo o Avaí voltou a frente com um belo gol usando um defensor do adversário. Na etapa final o equilibrio foi novamente a marca da partida, o Santa Cruz empatou com um belo chute quase da linha lateral direita.

No final do jogo a chance que o Avaí esperou todo o segundo tempo ocorre quando faltavam 40 segundos para o término da partida. Porém, inexplicavelmente o chute saiu alto demais e o jogo encerrou mesmo nos 2X2. o Avaí perdeu assim a grande chance de ja confirmar uma vaga entre os 4 melhores da Série B.

Agora é se preparar para os confrontos do próximo sábado onde se definirá todo o ano de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário