I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Avaí perde para o Rio Grande 1X3

Em mais um confronto em menos de uma semana entre dois dos postulantes favoritos as vagas na série A de 2010 o Avaí (Rogério) voltou a perder para o Rio Grande (Walter), desta vez pelo placar de 1X3.

Depois de um 1º tempo com duas chances perdidas para cada lado, o 0X0 só saiu do placar após uma falta boba feita pelo Avaí, que voltou a fazer o mesmo erro logo depois , fazendo com que o Rio Grande abrisse vantagem, com 11 minutos para acabar o Avaí até decontou, mas logo em seguida voltou a fazer falta e o Rio Grande não perdoou dando números finais ao jogo.

Com a Vitória o Rio Grande se firma em 2º lugar e já pensa em alcançar o 1º posto atualmente com o Grêmio (Sérgio), já o Avaí ve até a sua vaga na repescagem a perigo, apesar de ainda aparecer na tabela na 3ª colocação.

Confira a Classificação até o momento (jogos realizados até 12/11/2009):


Um comentário:

  1. Caro Amigo Rogério, neste período de jogos (REALIZADOS) parece que o Rio Grande está numa fase melhor, mas sabes que nunca ficamos sempre no topo da Pirâmide, e o AVAÍ tem sua história no FUTMESA, porém sempre torço para o Rio Grande fazer A SUA PARTE nos confrontos, HE,HE,HE,HE...... "ESSE É O RIO GRANDE"! Continue com o Blog está muito bom..........
    Walter Almeida - Téc. do Rio Grande,

    ResponderExcluir