I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Avaí vence Quaraí e mantém-se com chances na Série B

Com um início espetacular do ataque que chutou 2 bolas direto ao gol do time do Universal de Quaraí (Rodrigo), o Avaí (Rogério) obteve mais uma vitória na Série B do Campeonato Caxiense 2009.
Com os dois gols logo de cara o jogo passou a ser mais tranquilo para a equipe Avaiana, que tomou apenas um grande susto quando a "endiabrada" Vó Diosina, número 16 do Quaraí descontou para a equipe da Fonteira Gaúcha.
Veio então o segundo tempo e em meio de uma pressão do Universal, o Avaí fez mais um e se aproveitou de mais uma falha dna saída do meio campo e fechou o placar com mais um gol do craque do Avaí , o jogador nº 8 Jacaré.
Agora o Avaí tem 37 pontos e permanece na 3ª posição com os mesmos pontos do Santa Cruz (L.Pizzamiglio) que é seu próximo adversário, em jogo marcado para próxima 5ª feira.
Seguindo as normas da competição todos os técnicos tem que estar com 22 jogos até o dia 28 de novembro e as duas rodadas decisivas devem ocorrer com os jogos o mesmo tempo, povavelmente ocorrendo no dia 5 de Dezembro. Vale lembrar que a Série B garante 2 vagas diretas a Série A 2010 e mais 2 vagas para uma repescagem com os 2 piores da Série A 2009, que tem Alexande Prezzi(Fluminense) e Alexandre Gomes (Milan) por enquanto amargando estes lugares.
Sorte a todos os atletas nas disputas das últimas rodadas. Acompanhe neste domingo no Blog do Avaí uma tabela com as chances de classificação da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário