I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Momento decisivos Campeonato Caxiense 2010 – Série A


Chegando na reta final de mais uma edição do campeonato caxiense vemos as seguintes situações se apresentando:

Na ponta de cima da tabela vemos uma briga cabeça a cabeça entre Mario Vargas (Barcelona) e Daniel Pizzamiglio (São Paulo) que despontam ao título deste ano.

Um pouco mais abaixo, mas com chances remotas de título, vem Daniel Maciel (DAM) e Luciano Carraro (Juventus), estes já não dependem mais de si, ma devem aparecer entre os 4 primeiros da competição.

No meio da tabela tem o pessoal do chamado nem vai nem vem, pois já não alcançam titulo e já tão livre do rebaixamento. É o caso de Daniel Crosa (Boca Jrs) e Walter Almeida (Rio Grande).

Um pouco mais abaixo vêm aqueles que só dependem de si pra escapar do rebaixamento. Luiz Pizzamiglio (Santa Cruz) precisa apenas de uma vitória em 4 jogos e Paulo Rodrigues (Olimpyakus) precisa vencer seu confronto direto contra Alexandre.

Quanto ao rebaixamento a situação da Família Prezzi é complicada. Os dois Alexandre (Fluminense) e Rogério (Avaí) seguem rumo a 2ª divisão de 2011. Apenas um deles pode escapar, mas para isso tem que contar com suas vitórias e tropeços consecutivos de Paulo Rodrigues.

Agora é esperar os jogos desta semana para já sabermos algumas definições. Boa Sorte a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário