I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

AVAÍ É REBAIXADO PARA SÉRIE B

A missão era dificil, como ganhar de um dos líderes ainda com chances de ganhar o campeonato? Pois é, em um dia em que nada, absolutamente nada mesmo deu certo ao time avaiano o Barcelona de Mario Vargas aplicou uma goleada de 4X0 e mantém chance de conquistar o titulo maior da cidade.

Por outro lado aquilo que vinha se desenhando desde o inicio do ano, o Avaí volta a 2ª divisão do caxiense em 2011. O time catarinense não se encontrou em momento algum durante a competição e apesar de conseguir alguns jogos melhores no 2º turno nao conseguiu escapar em rodada alguma da zona de rebaixamento.
Agora já é pensar em como voltar a elite e 2012, pois a série B com o passar das temporadas está cada dia mais competitiva.
A 2ª vaga ao descenço deste ano deve se decidir na ultima rodada qdo há o confronto direto entre Fluminense (A. Prezzi) e Olympiakus (P. Rodrigues). este ultimo depende apenas de um empate e ainda tem a chance de chegar ao jogo ja salvo por Mario Vargas que rebaixou um Prezzi e tem nas mãos o outro para rebaixar em jogo ainda atrasado. Na ponta de cima D. Pizzamilgio, D. MAciel e Mario Vargas disputam ponto a ponto o título maior da cidade.
A Direção do Alvi-azul catarinense ja lança nova campanha visando o ano de 2011. é o "VAMOS SUBIR LEÃO!!!!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário