I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 17 de outubro de 2010

Rio Grande 3X0 Avaí

Talvez a pior atuação de ambas as partes no campeonato Caxiense. Mas ai se pergunta como este placar elástico a favor do time do sul do estado do RS? até o final do 1º tempo nenhum dos dois times havia levado grande perigo ao gol adversário, o jogo parecia muito estranho devido a grande quantidade de lances de falta técnica proporcionadas pela grande velocidade da bolinha. o segundo tempo continuava no mesmo ritmo ate um lance pra la de "bizonho". tiro de meta a favor do Avaí e ao mandar a bola para frente o botão nº 3 estranhamente salta sobre a bola a deslocando um pouco pra frente e deixando em linha reta para o adversário que só teve o trabalho de colocar a bola nas redes.
O lance abalou muito psicologicamente o técnico do Avaí, que é reconhecidamente uma pessoa sempre agitada. Dai em diante o jogo foi só de um lado e o placar foi aumentando gradativamente sem reação alguma do Avaí que ate teve grandes chances que nenhuma teve o rumo do gol rio grandino.

2 comentários:

  1. Grande amigo Rogério, concordo contigo... o pior jogo que pudemos realizar... a minha vitória foi devido a qualquer coisa mas não a Técnica de FUTMESA neste jogo. Mas como o placar é que determina uma vitória.... Digo que precisamos esquecer como jogamos e seguir em frente.... sempre numa disputa sadia e amiga no FUTMESA. O placar deste jogo logo será esquecido, mas a forma que joguei e jogamos não..... UFA... Terminou este jogo.......

    ResponderExcluir
  2. E aí gurizada!
    Vcs fazem um jogo de compadres e o Rogério me dá uma bola fora destas...!!! Confessem que era resultado para empate! Daí, esqueceram de avisar o zagueiro do Avaí...!! Deu no que deu...rsrs!!! Um abração para estes meus dois chegados das mesas e Rogério, este teu jogo com o Walter me lembrou aquele jogo da Copa Caxias 2011, onde o Manchester e o Avai faziam um jogo para lá de chato, equilibrado...Melhor dizendo! E em dois lances, algo em questão de dois ou tres minutos, acabei te fazendo o crime...!!
    Abração e boa semana para ti e para o Walter "mão santa"..!!!

    ResponderExcluir