I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 2 de outubro de 2010

2 empates consecutivos e Avaí deixa a lanterna da Série A


Dois jogos movimentaram o sábado Avaiano na movimentada sede da AFM Caxias.

Na primeira partida o jogo contra o Boca Juniors (Daniel Crosa) que apesar de atacar mais não aproveitou nem os dois toques dado pela equipe alvi azul. O jogo, apesar disso teve as defesas se sobresaindo em grande parte dos lances sobre os ataques. Com este empate e a derrota ao mesmo tempo do Fluminense ( A. Prezzi) aplicada pelo Santa Cruz (L.Pizzamiglio) o Avaí abandonava momentaneamente da lanterna da Série A.

A Segunda partida era a chamada "Partida do Desespero" Avai e Fluminense necessitavam urgentemente da vitória para ter melhor chances de escapar do descenço. Porém, não foi isto que tivemos e ambos sairam com 1 ponto do confronto com o empate de 1x1. As duas equipes perderam muitas chances de chutes a gol claras. O Fluminense até saiu na frente com um gol contra feito numa atrasada mal executada. depois disso o Avaí partiu pra frente e conseguiu arrancar o empate ainda na 1ª etapa. O segundo tempo foi um show de chutes errados, mas mostrou mais uma vez que as equipes apesar de estarem indo mal no campeonato continuam jogando de forma ofensiva e limpa.

Um comentário:

  1. Boa tarde Amigo Rogério!
    A briga está feia para não voltar a segundona do Caxiense. Os manos Prezzis estão nesta batalha. Que permaneça na primeirona quem jogar melhor, daqui para a frente.
    Abraço e até mais....
    Ah! Te lembra daquele meu time vermelho de acrilato, o qual fiz um adesivo do Arsenal? Está saindo do forno um Bayer de Munique, gravado a layser, um novo processo do Piruka. Acredito que ficará legal. Assim que estiver pronto te envio fotos.

    ResponderExcluir